sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Dear Mary.

Um dia eu te prometi que morreria junto com o seu amor por mim, e já que você não me quer mais, eu vou paritr, minha vida foi feita em função de você, sempre vivi pensando em você, e infelizmente querida mary, você já partiu e não vai voltar, por isso eu também vou partir, mas será para um lugar diferente.
Eu quero que você saiba que sempre vivi muito bem contigo, e por esses motivos, não vou destruir o que houve de tão especial entre a gente, por isso eu quero que se lembre sempre, que um dia fomos felizes, e não importa o quanto doa, o quanto voc~e tenha ficado triste, o que importa é que sim, nós fomos felizes juntos.
Quando você encontrar esta carta saiba que eu ja estarei muito longe, e meu corpo já estará em baixo da terra.

Com amor,
Paul

Nenhum comentário:

Postar um comentário