terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Dear Mary,



Se você está lendo isso é porque eu parti. Não chore meu bem, todos nós sabíamos que isso iria acontecer, e que talvez tenha sido o melhor para todos.
Se quiser me enterrar, não vou ter como impedir, mas saiba que são apenas ossos, e que eu não quero ser enterrado perto de casa, pois quero que você me visite apenas de vez em quando, pois quando você for me ver, espero que seja algo especial.
Mas o melhor mesmo seria virar cinzas, e ser jogado em diferentes lugares, porque você sabe muito bem que sempre gostei de ser livre, e você também iria se lembrar de mim quando passear pelo bosque, atravessar o rio, sentir o vento e olhar as estrelas, pois minhas cinzas estaram conectadas com a natureza, e desse modo, eu estarei conectado com você.
Lembre-se porém de que essa é apenas a parte mortal do meu ser, e que minha alma, meus sentimentos e principalmente o meu amor por você serão eternos, e vão te esperar para que juntos cruzemos o portal para o paraíso.

Adeus,
Paul

Nenhum comentário:

Postar um comentário