terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Dear Mary 2

Mary,


Nós sempre soubemos que um dia acabaria, sim, eu podia ter sido o príncipe, você a princesa e teríamos um final feliz; mas sabemos que tudo acabou.

Não ficarei bravo com você, nem magoado, afinal tivemos bons momentos e é isso que importa. Mas você Mary, preferiu esquecer tudo e ficar sobre a chuva e escrever melancolicamente no blog sobre como sua vida era perfeita e eu destrui tudo, mas nós dois sabemos que isso não é verdade.

Encare os fatos, você ainda pensa em mim, pois se não pensasse,não estaria escrevendo sobre nós, mas enquanto você está nessa eterna chuva, eu caminharei sob a luz do Sol. 


Com o resto do meu amor,
                                                                                                                              Paul

Nenhum comentário:

Postar um comentário